terça-feira, 21 de agosto de 2018

Melhores Franquias Baratas de Vendas e Serviços online de 2018

Hoje em dia, e ao contrário do que acontecia no mundo dos negócios á alguns anos atrás, é cada vez mais fácil e menos arriscado para todos os que detêm uma veia empreendedora, investir na abertura de um negócio próprio.

E desta forma poderem criar o seu próprio posto de trabalho, estabilidade profissional, e ainda criar riqueza para a região e País onde se inserem.

Se por um lado a economia mundial, estamos atravessando uma grave crise, por outro cada vez mais pessoas estão buscando sua própria forma de subsistência sendo dono do próprio negócio.

Abrir uma franquia reduz riscos e investimentos inicias

Hoje em dia, com os modelos de parcerias existentes em regime de franquias, e com o número de franquias baratas disponíveis no mercado, é cada vez mais fácil e menos arriscado montar o seu próprio negócio e ter relativa prosperidade financeira.

E assim é porque, ao contrário do que acontece quando um empreendedor deseja montar uma empresa de raiz, em modelos de parceria (franquias) os riscos são mais reduzidos pois uma grande parte do trabalho já está feita, concretamente, a credibilidade e a imagem implementada no mercado.

https://www.youtube.com/watch?v=vnVj-FSUNo0

Veja aqui mais detalhes da proposta de negócio do vídeo acima

Ou seja, enquanto se o leitor decidir investir em uma empresa própria, necessita de ultrapassar algumas sempre difíceis etapas, como o ganhar de credibilidade junto dos consumidores, em regime de franquia esse trabalho já foi feito pela idealizadora do negócio.

Como consequência do sucesso que este modelo administrativo de negócio teve nas últimas décadas, cada vez mais empresas apostam nele de forma a chegar mais fácil e rapidamente a outros mercados, e com custos menos reduzidos, e como tal, existem inúmeras opções de franquias.

Algumas delas muito baratas, que podem ter um custo de investimento inicial a rondar os cerca de 5 mil reais ou até menos se for uma franquia puramente digital como o caso da BuilderAll.

Normalmente, as franquias baratas, assentam em dois modelos de negócio

Os modelos de negócio online ou digital e os modelos de negócio em regime de prestação de serviços domésticos.

E assim é porque, com estes modelos de negócio, o custo de operacionalização são bastante reduzidos, pois não são necessárias instalações físicas, pois tudo se passa online ou na casa/empresa do consumidor.

Os modelos de franquias baratas online, regra geral, passam pela criação de portais onde se vendem serviços e ou publicidade, ou seja, são modelos de negócio em que não é necessário um espaço físico (escritório por exemplo) pois todo o trabalho é realizado online e para isso basta ter um computador pessoal para levar adiante o seu negócio.

Além disso, e porque este modelo de negócio passa muito pela venda de publicidade, necessitará de um comercial que venderá o produto a potenciais clientes, e mesmo esse lugar pode ser ocupado pelo empreendedor, de forma a reduzir os custos mensais.

Outros tipos de franquias com baixo investimento inicial

As franquias baratas de serviços domésticos,  passam pela prestação de serviços na casa do cliente, como por exemplo, limpezas, lavagem de automóveis, serviços de beleza e estética, etc.

Este tipo de serviço também não necessita de espaços físicos pois tudo se passa na casa do cliente e para levar o negócio avante, apenas é necessário o material para a prestação do serviço e formação adequada para a realização do mesmo, sendo que esta, em grande parte dos casos, é prestada pela empresa franqueadora.

Além destes tipos de franquias baratas, existem ainda outros gêneros a atuar em diversas áreas de negócio, como por exemplo, no turismo, corretoras de seguros, serviços de contabilidade, ensino, etc.

Normalmente, estes modelos de negócio são de investimento ligeiramente superior aos que referimos atrás mas ainda assim, ainda existem várias empresas franqueadoras nestas áreas que para trabalhar em regime de franquia não exigem grandes investimentos.

Se porventura está interessado em enveredar por este modelo de negócio, a nossa sugestão passa por uma análise profunda ás várias empresas que concedem este tipo de parcerias.

Até breve!

Este artigo Melhores Franquias Baratas de Vendas e Serviços online de 2018 aparece primeiro no Guia Instituto Usuário Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário