quarta-feira, 16 de maio de 2018

Conquiste + Clientes com um Email Marketing de Sucesso em 2018 (+ Vendas)

Existe muitas maneiras de conquistar mais clientes, mais existe uma que chama muita atenção dos “Marketeiros” que é o E-mail Marketing.

 

O E-mail Marketing mais do que um meio de enviar propagandas para pessoas tem se tornado o principal meio de divulgação dos especialistas em marketing e não é muito difícil de entender o porquê!

Uma das primeiras coisas que as pessoas fazem ao acessar a internet é checar sua caixa de e-mails!

O Marketing feito com lista de e-mails é uma ferramenta poderosa que pode impulsionar seu negócio na Internet.

Mais o que é realmente o E-mail Marketing, quais suas vantagens e beneficios?

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto.

De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, o principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail. Por isso, o e-mail marketing é bastante importante para as empresas no relacionamento com clientes.

Seguindo esses princípios éticos, o e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na promoção de itens adicionais e de interesse específico, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões comemorativos e de aniversário.
Também é recomendado para envio de informativos periódicos, notícias, artigos e comunicados internos.

Na organização de eventos, por exemplo, o marketing por e-mail pode ser aplicado para a distribuição de convites, confirmação de presença e agradecimento de participação.

A Grande Vantagem é que o E-mail Marketing “Mailing”chega em altíssima velocidade e isso aumenta o número de clientes e de visitas em seu site ou empresa.

Como usar o email marketing no site da sua empresa

Com o uso do E-mail Marketing, suas visitas vão começar a decolar, e suas vendas consequentemente também, agora uma dica MUITO importante, faça um Marketing persuasivo, não adianta mandar Milhões de e-mails, se a sua propaganda não for boa o suficiente para que o leitor clique nela e vá para o seu web site, portanto, reveja antes de mandar os e-mails, não cometa erros de português, isso vai destruir sua campanha…

Outra dica que faz toda a diferença na sua campanha é, SEMPRE chame seu leitor ou futuro cliente pelo nome,assim vai parecer que você tem mais intimidade com ele(a).

E a dica mais IMPORTANTE que posso dar a vocês,sempre coloque o assunto do e-mail,claro que isso seria uma obrigação,mais recebo muitos e-mail “Sem Assunto”, só que a grande questão não é só colocar texto no campo assunto,e sim colocar algo MUITO chamativo,um texto que chame bastante atenção do seu leitor,faça o teste com você mesmo,mande um e-mail para você e veja se é chamativo o bastante,se você não gostar do que está mandando para você mesmo,imagine os outros!

Obs>”Não tente mandar 100,200 ou mais E-mails por provedores de graça, que são Hotmail, Gmail, Yahoo, Bol etc…Isso será impossivel,utilize Programas,Empresas ou Softwares especifico para isso,esses provedores não permiti enviar e-mails em massa,sob risco de ter sua conta cancelada…”

 

 

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