E aí, gostou da ideia de vender mais de 1000,00 reais como afiliado todos os meses.
Neste sistema alavancado além da comissão pela venda você também gera renda recorrente como afiliado.
“fique rico em 30 dias, “Entre já e garanta o seu lugar”…
“A desculpa de que não ganhei dinheiro porque não funciona, não cola mais”!Respondendo a pergunta de todas as pessoas que tentaram um negócio online e fracassaram referente ao porque o empreendimento não deu certo, pode ser resumida em duas palavras: FALTA DE QUALIFICAÇÃO.
“Não há poção secreta para a experiência do cliente. São as pessoas que contratamos.”
- Teresa Laraba, vice-presidente da Southwest Airlines
“Eu não ligo para o negócio em que você está inserido, poucas empresas são boas em criar grandes experiências para os clientes …. Serviço de má qualidade não é devido a pessoas improdutivas, é devido a processos ruins e falta de comunicação. Atendimento ao cliente deve ser encarado como uma prioridade e mostrar o que está sendo dito sobre a marca e suas experiências. “
- Frank Eliason, vice-presidente sênior de mídia social do Citibank
“O nível de intimidade com os clientes aumenta ao longo do tempo, mas a complexidade da relação também cresce. Isto significa que as empresas sempre precisam de mais informações sobre seus clientes.”
- Anthony Leaper, vice-presidente sênior e gerente geral, o Cliente LoB, SAP
“Se você quer ser centrado no cliente, isso começa no primeiro dia de qualquer projeto, desenvolvimento de produtos, etc “pensar em design “envolve os clientes desde o primeiro dia.”
- Fred Leichter, vice-presidente sênior da experiência do cliente e design de interface do usuário, Fidelity Investments
“Uma marca é o que as pessoas dizem quando você não está no recinto.”
- Brian Solis, principal, Altimeter Group
“Quando os clientes veem que a empresa tomou medidas a partir de seus feedbacks, é mais poderoso para a construção de compromisso e lealdade do que algo como ganhar um iPod por reponder uma pesquisa.”
- Daniel Ziv, vice-presidente de análise de interação com o cliente, Verint
“Ouvir é a infra-estrutura por trás do foco no cliente.”
- Maribel Sierra, diretora de mídias globais sociais e comunidades, Dell
“Demita clientes que vão sugar sua energia vital. Mantenha os clientes que entendem o seu valor e estão dispostos a pagar por isso.”
- R. Ray Wang, analista principal e CEO da Research Constellation
“Nós usamos análise para contar a verdadeira história sobre o envolvimento do cliente. É bom quando as vendas sobem, mas por quê? É algo que será duradouro ou é devido a um episódio de curto prazo?”
- Aaron Cano, vice-presidente de planejamento de marketing, análise e operações, FreshDirect
“O entendimento do contexto de interação de um cliente tem que acontecer em tempo real para criar a experiência ideal.”
- Vinay Iyer, vice-presidente de marketing global, SAP
“Os clientes querem sentir um certo nível de comprometimento vindo das empresas. É assim que se conquista sua lealdade. É a interação one-to-one”.
- Pinny Gniwisch, diretor motivacional e vice-presidente executivo de marketing, Ice.com
“A experiência do cliente é tudo.”
- Tim Moynihan, vice-presidente de marketing, Emprix
A especialização se tornou uma necessidade para os profissionais que passaram pela graduação, que é considerada, hoje, um ensino insuficiente para trilhar bons caminhos na profissão escolhida.
Visto as mudanças, transformações e novas informações que vem ocorrendo de forma acelerada.
Desta forma, os cursos de pós-graduação tendem a contribuir com a formação acadêmica, agregando um conhecimento mais específico, enriquecendo o nível de informação já adquirido.
O público-alvo do curso de pós-graduação em contabilidade governamental é o contabilista, profissional graduado em ciências contábeis. No entanto, os economistas, administradores e algumas outras áreas ligadas à exata podem se especializar em contabilidade governamental.
Há uma compatibilidade de conteúdo entre a pós-graduação em administração pública e contabilidade governamental. Isso, porque os interesses são, de certa forma, os mesmos: preparar os profissionais que atuam no terceiro setor.
A economia de todo o mundo, tanto dos países desenvolvidos quanto subdesenvolvidos, vem passando por um contínuo processo de mudança.
As instituições governamentais precisam, então, de profissionais preparados e capacitados para lidar com tais transformações, zelando pela economia estável do país.
Com proatividade e um entendimento mais analítico do contexto, muitas vezes de crise, o profissional é capaz de desenvolver ações e planejamento que visam a cessar com o período crítico. Portanto, sua atuação é de suma importância para uma nação.
O objetivo do ensino é promover a qualificação para os profissionais que, de forma direta ou indireta, têm ligação com as atividades de contabilidade governamental, controle e execução orçamentária, sobretudo estratégias de planejamento nesta função.
Como este público-alvo não tem muito tempo para comparecer a uma instituição de especialização, o curso de pós-graduação em contabilidade governamental pode ser feito como ensino à distância, o que permite melhor organização do tempo e garante uma especialização de qualidade.
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O Conto abaixo de valorizar os pontos fortes das pessoas. Aproveite e reflita sobre a situação.
Contam que em uma Marcenaria houve uma estranha assembleia.
Foi uma reunião, onde as ferramentas juntaram-se para acertar suas diferenças.
Um martelo estava exercendo a presidência, mas os participantes lhe notificaram que teria que renunciar.
A causa?
Fazia demasiado barulho e além do mais passava todo tempo golpeando.
O martelo aceitou sua culpa, mas pediu que também fosse expulso o parafuso, dizendo que ele dava muitas voltas para conseguir algo.
Diante do ataque o parafuso concordou, mas por sua vez pediu a expulsão da lixa.
Dizia que ela era muito áspera no tratamento com os demais, entrando sempre em atritos.
A lixa acatou, com a condição de que se expulsasse o metro, que sempre media os outros segundo a sua medida, como se fora o único perfeito.
Nesse momento entrou o marceneiro, juntou todos e iniciou o seu trabalho.
Utilizou o martelo, a lixa, o metro e o parafuso.
Finalmente, a rústica madeira se converteu num fino móvel.
Quando a marcenaria ficou novamente sem ninguém, a assembleia reativou a discussão.
- Senhores, ficou demonstrado que temos defeitos, mas o marceneiro trabalha com nossas qualidades, ressaltando nossos pontos valiosos. Assim, não pensemos em nossos pontos fracos e concentremo-nos em nossos pontos fortes.
Então a assembleia entendeu que o martelo era forte, o parafuso unia e dava força, a lixa era especial para limpar e afinar asperezas e o metro era preciso e exato.
Sentiram-se então como uma equipe capaz de produzir móveis de qualidade e uma grande alegria tomou conta de todos pela oportunidade de trabalhar juntos.
O mesmo ocorre com os seres humanos em sua interações pessoais e profissionais.
Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação torna-se tensa e negativa.
Ao contrário, quando se busca com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas.
É fácil encontrar defeitos, qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades...
Isto é para os sábios!!!
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