quinta-feira, 19 de julho de 2018

Frases de Impacto para Conquistar Clientes no Atendimento (Experiência é Tudo)


Experiência do cliente é um tema quente e indispensável para ter sucesso no mundo dos negócios.

Não há dúvida sobre isso.

Há, no entanto, muitas perspectivas sobre este vasto assunto no mercado.

Aqui estão 12 frases de grande empresários brasileiros:

“Não há poção secreta para a experiência do cliente. São as pessoas que contratamos.”
- Teresa Laraba, vice-presidente da Southwest Airlines
“Eu não ligo para o negócio em que você está inserido, poucas empresas são boas em criar grandes experiências para os clientes …. Serviço de má qualidade não é devido a pessoas improdutivas, é devido a processos ruins e falta de comunicação. Atendimento ao cliente deve ser encarado como uma prioridade e mostrar o que está sendo dito sobre a marca e suas experiências. “
- Frank Eliason, vice-presidente sênior de mídia social do Citibank
“O nível de intimidade com os clientes aumenta ao longo do tempo, mas a complexidade da relação também cresce. Isto significa que as empresas sempre precisam de mais informações sobre seus clientes.”
- Anthony Leaper, vice-presidente sênior e gerente geral, o Cliente LoB, SAP
“Se você quer ser centrado no cliente, isso começa no primeiro dia de qualquer projeto, desenvolvimento de produtos, etc “pensar em design “envolve os clientes desde o primeiro dia.”
- Fred Leichter, vice-presidente sênior da experiência do cliente e design de interface do usuário, Fidelity Investments

“Uma marca é o que as pessoas dizem quando você não está no recinto.”
- Brian Solis, principal, Altimeter Group

“Quando os clientes veem que a empresa tomou medidas a partir de seus feedbacks, é mais poderoso para a construção de compromisso e lealdade do que algo como ganhar um iPod por reponder uma pesquisa.”
- Daniel Ziv, vice-presidente de análise de interação com o cliente, Verint

“Ouvir é a infra-estrutura por trás do foco no cliente.”
- Maribel Sierra, diretora de mídias globais sociais e comunidades, Dell

“Demita clientes que vão sugar sua energia vital. Mantenha os clientes que entendem o seu valor e estão dispostos a pagar por isso.”
- R. Ray Wang, analista principal e CEO da Research Constellation

“Nós usamos análise para contar a verdadeira história sobre o envolvimento do cliente. É bom quando as vendas sobem, mas por quê? É algo que será duradouro ou é devido a um episódio de curto prazo?”
- Aaron Cano, vice-presidente de planejamento de marketing, análise e operações, FreshDirect

“O entendimento do contexto de interação de um cliente tem que acontecer em tempo real para criar a experiência ideal.”
- Vinay Iyer, vice-presidente de marketing global, SAP

“Os clientes querem sentir um certo nível de comprometimento vindo das empresas. É assim que se conquista sua lealdade. É a interação one-to-one”.
- Pinny Gniwisch, diretor motivacional e vice-presidente executivo de marketing, Ice.com

“A experiência do cliente é tudo.”
- Tim Moynihan, vice-presidente de marketing, Emprix


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