terça-feira, 18 de setembro de 2018

Como Reter Alunos na Academia e Fidelizar seus Clientes (+Depoimento)

Para reter alunos na academia é preciso muito mais do que um treino padrão.

O ramo de academias está cada vez mais concorrido e para fidelizar seus clientes não basta mais bons equipamentos e treinos genéricos.

Veja mais dicas e ideias de atendimento no depoimento aluno Jordão abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=AUJfN74q46g

E aí o que achou do vídeo? Legal né?

Veja aqui outras dicas de retenção de clientes na Universidade Biz Revolution

Como um professor de academia pode ajudar a reter os clientes da academia

  • O professor de uma academia tem um papel FUNDAMENTAL para a retenção dos clientes em uma academia;
  • Se o professor ignora os clientes no dia-a-dia, o cliente não renova o plano;
  • Se o professor deixa os alunos fazerem os exercícios do jeito que quiserem, o cliente não atinge o resultado esperado, o cliente não renova o plano;
  • Se o professor deixa o aluno entrar mudo e sair calado, o cliente não faz amizades na academia, o cliente não renova o plano;
  • Se o professor não se interessar por conhecer DE VERDADE os alunos que frequentam a academia, o cliente não renova o plano;

Veja também: Frases de impacto que ajudam a atrair mais clientes

Espero que estas dicas lhe ajudem a não deixar sua academia vazia em nenhum horário.

Este texto Como Reter Alunos na Academia e Fidelizar seus Clientes (+Depoimento) foi criado inicialmente no Guia Instituto Usuário Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário